sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

O que assistir #1 - Vampire Knight

| |
Yoo minna, aqui é a Yu-Chan!

Um anime que assisti e recomendo é o Vampire Knight. Um anime para as otomes que gostam de um romance complicado...


Informação:

Sinopse: A história se passa no Colégio Cross, o qual possui turmas dividas em dois turnos: Day Class (Turma do Dia) e Night Class (Turma da Noite). Enquanto a primeira é frequentada por humanos comuns, a segunda é constituída exclusivamente por vampiros..Uma das principais regras para o Night Class é que é proibido beber o sangue das pessoas dentro do colégio, para substitui-lo eles tomam pastilhas de sangue.O principal objetivo dessa escola é fazer com que ambas as espécies possam viver tranquilamente na mesma sociedade.

Gênero: Vampiros, romance, drama, sobrenatural, comédia

Classificação: Quatorze anos

O anime tem duas temporadas: na primeira (Vampire Knight) 13 e na segunda (Vampire Knight Guilty) 13 também dando o total de 26 episódios. Não contém nenhum OVA ou filme.

Minha opinião:

Vampire Knight é realmente um anime muito bom... Mas contém poucos episódios e o último episódio deu um gostinho de ''quero mais'' para todas as otomes e otakus. Felizmente, temos a continuação no mangá, que já foi finalizado pela internet mas ainda está sendo lançado aqui no Brasil, mesmo tendo feito muito sucesso nos E.U.A por exemplo, a autora decidiu finaliza-lo por ter caído as vendas dos mangás no Japão. Confesso que Vampire Knight me deixou muito curiosa em várias vezes por que os episódios acabavam de um jeito suspenso. Eu assisti VK por que todos os vampiros são muito lindos! É um mais bonito que o outro e é o que mais me chamou a atenção naquele anime *p* a história é muito boa e por que já ouvi muitas criticas boas a respeito *-*

~Cuidado: Spoiler~
Uma vez que tive vontade de chorar foi quando o Ichiro morreu. Cara, eu fiquei muito triste. Mas quando a Shizuka-sama morreu eu achei bem merecido e ainda ri, mesmo tendo uma boa vontade mas, idaí, ela matou os pais do meu Zero Kiryu e.e 
Eu não li o mangá mas, pelo o que ouvi o final é muito trágico *-*
Esse negócio de o Kaname e a Yuuki serem irmãos... Já dava para desconfiar um pouco. Aliás, eles são realmente bem parecidos. Eu não considero VK como um incesto por que, mal vejo (no anime) Kaname e Yuuki juntos. Eu desde o começo fui team Zero >< 
O Zero e o Kaname podiam largar a Yuuki para ficar comigo né? Ela que fique com outra pessoa... Please bitch. 
~Fim do Spoiler~

Eu recomendo para as otomes (e meus lindos otakus também ><) verem o anime. As openings cantada pela dupla ON/OFF é muito boa. Já a ending não posso dizer nada por que nunca vi inteira... Sabiam que a voz da Yuuki é feita pela nossa diva maravilhosa Yui Horie? 
Kissus meus amores ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.