domingo, 9 de fevereiro de 2014

Animes que estão sendo lançados

| |
Yoo Divos(E Divas) Tudo bem? Espero que sim..Então como vocês viram o nome da postagem.. hoje a minha pessoa vai falar de animes que estão sendo lançados e como vocês sabem (Ou não) Os otakus devem assistir muitos animes(É a nossa marca hehe) então vou citar três animes que eu estou acompanhando e que eu gosto ^^

Noragami:  Na fronteira entre este mundo e outro, lá vivem oito milhões de deuses, espíritos dos mortos que servem os deuses e outros espíritos diversos que ajudam e se intrometem nos assuntos dos humanos. Uma doce garota chamada Hiyori Iki tem sofrido assédio de seus colegas de classe e vai para o banheiro sozinha a chorar. Rabiscado na parede do banheiro há um número de telefone e a mensagem: “Eu resolvo seus problemas”. Após Hiyori ligar para o número, ela encontra um menino de rua vestindo uma camisa chamando ele próprio de deus. O menino, chamado Yato, é áspero, mal-humorado, preguiçoso e nunca ouve a vontade de ninguém, mas ele tinha o poder de ser um deus que ninguém sabia.

É um ótimo anime. Realmente é difícil eu gostar de alguns animes mais esse é muito bom..Os gráficos são ótimos, e fofos Recomentado esse anime realmente me agradou >.<..A historia também é boa..Satisfatória mais eu me apaixoneii pelos gráficos mesmo U.U




PuPiPo: A história gira em torno de Wakaba Himeji, uma menina da quinta série que pode ver coisas que outros não podem. Como resultado, ela está sempre com medo de seu entorno, mantém distância dos outros e vive uma vida solitária. Um dia, ela conhece uma misteriosa criatura macia, cor de rosa que fala “Pupipo!” o tempo todo. – E sua vida muda totalmente a partir desse dia.










É super fofo esse anime..Ta na lista de animes que eu acho kawaaii, a historia é fofa, os gráficos são fofos. E eu me apaixonei por esse anime..Tudo nele é fofoo e eu adorooo coisas fofas só que esse anime só tem 5 minutos de duração =( mais vale a pena assisti-lo
E o Ultimo


Inari Konkon Koi Iroha: Inari, Konkon, Koi Iroha conta a história de Fushimi Inari, que está perdidamente apaixonada por seu visto eua colega de classe Tanbabashi. Entretanto, quando ela tenta conversar com ele acaba humilhando ele diante de toda a classe.



Os gráficos são fofos (eu já faleii pra vocês que eu sou perdidamente apaixonada por animes com gráficos fofos? Pois é eu adorroo) A historia assim como os outros animes tem comédia e romance...Gêneros que a minha pessoa adorra!!

Se quiser assistir Inari Konkon Koi Iroha é Aqui e se quiser assistir Noragami é Aqui e se quiser assistir PuPiPo é Aqui


Pensa em animes fofos vocês vão pensar nesses, os gráficos os personagens tudo!! Eu recomendo todos!! Mais agora eu tenho de ir =3 Este foi o post de hoje..Bye Divos (e Divas) >.<


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.