terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Vontade de Ficar rica..

| |
Yoo Divos e Divas..Tudo bem?Espero que sim! então..Ficaram curiosos com o nome do post? Ahh! não vão dizer que não !! Querem saber o que se trata.. Ahhh eu não vou contar Muahahaha..Ok! eu conto rsrs..Então vocês já virão que lindo o nendoroid do L..para quem não sabe o L é do anime Death Note é muito mais muito lindoo!! Eu sou apaixonada pelo L..
Vou aproveitar o post pra fazer a recomendação do Death Note pra vocês Divinos  >.<

Death Note:  Raito Yagami é um jovem estudante muito inteligente, que leva uma vida considerada entediante ao seu ponto de vista. Isso muda quando ele encontra um estranho caderno no chão, com o titulo de Death Note. No inicio, Light imagina ser apenas uma brincadeira de mau gosto, mas após testá-lo, começa a aplicar uma espécie de “punição divina” aos criminosos, matando os mais perigosos por ataques cardíacos. Não demora para ele descobrir que o caderno possui um dono: um shinigami chamado Ryuk. Devido aos acontecimentos que se seguem, a policia começa a suspeitar que alguém é responsável pelas misteriosas mortes de ataques cardíacos dos criminosos. Então, a força policial do Japão começa a trabalhar em conjunto com L, nomeado o melhor detetive do mundo, cujo rosto ninguém conhece até então.


Quem se interessar por esse anime divo está Aquii onde você pode assistir Y.Y ele está na lista dos meus animes preciosos...Quanto eu crescer imagina quanto mangá eu vou comprar hehe..

Minha mãe não deixa eu comprar nada da net ¬¬" quando eu crescer vou comprar um nendoroid do L Muahahaha e bastante mangá ^^
Se bem me lembro eu tenho 5 mangás.. 2 do Naruto( Xaruto para quem odeia) Rsrs.. os outros 3 são de um anime desconhecido pela minha pessoa ^^"
Então querem aprender como fazer um Caderno da morte? rsrs..


Esse vídeo é do canal Kaka Craft.. os matérias são esses


- Caderno Capa Dura (28,5 x 20, 5cm)

- Lona Bagum Preta ou Contact Preto ( Lona Babum você acha em lojas que vende plásticos, tipo: piso de borracha, espuma de colchão, plástico bolha e etc...)- Lona Bagum Preta ou Contact Preto ( Lona Babum você acha em lojas que vende plásticos, tipo: piso de borracha, espuma de colchão, plástico bolha e etc...)- Tesoura- Fita Crepe ou Durex




- Cola de Isopor

- Cola Instantânea

- Régua

- Lápis

- Caneta permanente prata

Aviso: Essas informações foram sequestradas da descrição do vídeo do Kaka..Lá ensina varias coisas legais..Como uma kunai se você quiser ela serve para Assassinar seu irmão hehe(estou pensando em fazer uma em Muahaha) #Sóquenão >.<
Também ensina a fazer uma Pokebola..Você pode chamar o picachu para dar um choque no seu irmão muahaha (Minha mente maligna)^^"
Ahh olha a foto divina que eu acheii 

Se alguma alma boa quiser me doar mangás ou nendoroid do L eu ficarei grata hehe
Almas Boas: #Silencio
Bia: Magoou T.T

Meu post parece um arco-íris ^^" ¬//¬" Meus Divoss e Divass tenho de ir ^"^(Fazer uma lição de casa neste momento hehe)
Vejo vocês no próximo post >.< 
Bye Bye<33
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.