sexta-feira, 7 de março de 2014

Voltei! + Mudanças no Blog + Anime Party

| |
Hey! Aqui é Yu-chan novamente :3

Bom, como disse para vocês, eu fiquei sumida por algum tempo por causa das aulas que mal começaram e já tenho muitos trabalhos para fazer porque os professores nos odeiam '-'
Pois é... Trabalho de história, artes, espanhol e português... Tudo valendo dez ¬¬'
Bom, mas como consegui arranjar um tempinho, posso escrever e postar mais vezes \o\

~~
Como podem reparar, nosso blog cada dia está com uma aparência diferente. Uma hora tá rosa, outro roxo... Mas o que? Na verdade, estamos tentando melhorar o blog a cada dia. E deixa-lo super adorável ^^
Bom, será um longo trabalho, eu sei :P
Mas, chegaremos lá \o\

~~

Bom, sábado passado (1/02) eu fui com meu pai para a Liberdade. Sim, o paraíso dos nerds >.<
Eu comi pocky e sushi v:
Mas enfim, o assunto não é esse! Iie >...<
O fato é que eu estava caminha com ele e, duas garotas estavam de cosplay Lolita! Eram tão kawaii '----'
Elas estavam entregando um folheto do ''Anime Party''. Um evento que irá acontecer aqui em SP (trarei novidades sobre mais eventos de animes para vocês de outros estados... :3).
Vão ocorrer nos dias 15 e 16 de março (o que estão esperando?! Go go go! \o\)
Bem, eu? Ah, nem sei se vou '-'
É que tenho que guardar dinheiro para o Anime Friends que irá ocorrer em Julho ;)
Bom, muitas coisas legais terão lá, sugiro que COMPREM LOGO SEUS INGRESSOS :)
Hey, vai ter o concurso cosplay... Se lembram do nosso post ''Cosplay? O que é isso?'' ?
Bem, não tenham medo de vestir um cosplay porque ''não fica bem em mim'' VISTA-SE E ARRASE! 8D
Acho que passei para avisar isso e, lembrem-se, farei um post depois de TODOS os eventos de TODOS os locais do Brasil meus amores! >.<



Beijinhos da Yu-chan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.