sábado, 8 de março de 2014

Jigoku Tsushin

| |
Yoo Diivos e Divas...Tudo bemm? Espero que sim! Então hoje a minha pessoa covarde vai contar sobre o site da Donzela do Inferno ^^ 
Err.. Eu comecei a fazer esse post quase meia noite, sozinha e assistindo One Piece( Mais aiii você pergunta: Bi-Chan Cade seu Pais.. Ai eu te respondo: Estão roncando..) Aiiii deu meia noiteeeee !! Socorrooooo! Alguma Alma Boa?

Almas Boas: Vamos dá noo pé!
Eu: Tá agora vocês me lembrem de não ver coisas que me assustam a noite Ok!
Almas Boas: Ah! Não sei de nada
O.O Eu amo meus leitores divos!! 

Tá Ok ! Mais ai você fala: Bia e daí que tem um site com esse nome?
Pois é...Alguém já viu o Anime Hell Girl? é pra quem não viu o anime conta a história de uma garota que é a donzela daquele lugar na qual eu não gosto...Mais então ela fez um site na qual se você ponhar o nome de uma pessoa que você odeia profundamente ela vai para o inferno!
(Falei aquele nome de novo) Entretanto o preço para isso é sua Alma..
Depois de fazer isso sua alma irá pagar indo para o inferno Muaahahahaha..Tá bom isso não tem graça..mais escutem a alma de quem fizer isso só irá ir para o inferno quanto morrer...
A pessoa que foi odiada pela outra vai ao inferno primeiro..Eu realmente não gosto disso..e o site só funciona com quem guarda rancor mesmo emm..não vão lá escrever o próprio nome de bobeira( Vai que a donzela fica P da vida e joga você para o inferno) CrenDeusPai !
Se a Donzela visitar alguém ai pedi pra ela um autógrafo pra mim ^^..Brinks 
Ahhhhhhhh que medaaa..Err.. medo
Tá bom vou chamar a mamãe nessas horas ^^
Ai alguma alma boa fala pra mim: Bia e se uma caveira viesse até você o que você faria ^^
Ai eu com toda a simpatia responderia: Oi me dá um autógrafo 
Ai você pergunta de novo: Mas se ela atacasse você ?
Eu respondo: Eu iria mandar ela ir pegar a Yu-Chan >.<
Caveira (ou melhor ) alguma coisa não identificada a minha pessoa! ^^
Rsrs..Brinks na verdade eu pegava uma katana e tava bem na cara da caveira muahaha!..Tá bom é assunto sério..Então cuidado ! Eu realmente não sei se isso é verdadeiro..mais caso for..quem fizer isso vai pagar com a própria alma..Muahahaha !






Entãoo! Bye Divoss! Ahh! Quase que a minha pessoa esquece! o site Jigoku Tsushin é Aqui.. Me falaram que esse é o verdadeiro...e só abre exatamente meia noite..Bom tenho de ir.. Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.