domingo, 16 de março de 2014

Kuroshitsuji.. Recomendação de Anime #3

| |
Yoo Divos e Divas!! Tudo bem? Espero que sim! Então adivinhem qual vai ser o anime que a minha pessoa vai recomendar! >.< Bia no Baka! está no nome da postagem!!

Err..Enfim sou apaixonada por esse anime..Ta na minha lista de animes divinos ^^ Eu raramente me apego tando a um anime mais eu adorei ele (tando que tá até no meu avatar o Ciel) hehe Sou fã do Ciel do anime Kuroshitsuji!
Seii que tenho muitas rivais..mais o Shieru  vai ser meu ! Muahahahah

Otomes Divas: Não! Ele é meu!
A minha pessoa não vai deixar vocês ficarem com ele! Buaahh não vou mesmo..Ele é minha propriedade!
Otomes Divas:  Bia quer morrer!
#PartiusequestraroCiel

Ahahahah peguei ele..Pois é eu como a fã numero um dele..tenho de cuidar bem dele!
enfim algumas pessoas podem estar se perguntando..

Quem é Shieru?
É o Ciel <3
Quem é o Ciel?
É o personagem principal do anime Kuroshitsuji ^^
Que Anime é esse!
Esse anime é...Tá! eu vou logo fazer a recomendação..Ruh!



Kuroshitsuji:Numa mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de treze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, sejam eles sobrenaturais ou não.


Vou confessar algo a vocês..Não gosto da Elizabeth..Não seii! Acho que vejo ela como um uma rival também..quero dizer...gosto dela..mais sempre que vejo ela perto do Ciel...Tsc! Vai saber o porque néh...
Ahh! Longe do Ciel!
Ela não é uma personagem má...Maiss..Buaahh! Vendo por outro lado gosto do Grell porque ele ocupa o Sebby heheh
A vai saber..Pode haver um romance com o Sebastian e o Ciel ! Mais eu não queroo! Shieru é meu Muaahaha!
Bom esperar um pouquinho néh..vai demorar uns segundinhos até as otomes desesperadas virem me aniquilar buaahh..
Digam ao Shieru que eu volto para buscar ele néh
Otomes Divas Desesperadas: Só por cima do nosso cadáver hahaha
Credo! Só vou pegar o Ciel eternamente Gente..depois eu devolvo..#sóquenão
Aii não estão vendo! Ele quer ir com a minha pessoa xD..  

Otomes Divas: Nem sonhando Bia!

Tá depois eu devolvo ^^^
Agora..Kuroshitsuji tem duas temporadas e vários Ovas ^^ Vocês podem assistir o anime no Anitube..é Aqui ^^ Os epis estão fora de ordem então tomem cuidado para não clicarem no Kuroshitsuji II porque é a segunda temporada!
Otomes e Otakus Divos: A gente sabe Bia! Não somos burros!
Poxa então quem clica errado é burro que nem eu... O.O ( Vocês perceberam que eu me xinguei de burra néh) Eii eu não tinha prestado atenção T.T
Bom agora tenho de ir meu Divos e Divas favoritos e favoritas ^^! Ahh! quase que eu esqueço.. Eu vejo que Harém Inverso é bastante popular entre as Otomes e alguns Otakus ><
Estou pensando em fazer um post com Harém(para garotos) e para garotas Harém Inverso..só que vou postar outros animes desse gênero!!
Bom vou pedir permissão para a Dona no Blog hehe
Não sei se ela gosta de Harém..mais tenho certeza que ela deixa!
Bye meu Divos e Divas Perfects!!
Presentinho para quem é fã de Yaoii <3 Hihi<3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.