segunda-feira, 2 de junho de 2014

Music Bank no Brasil!

| |
Heey lindos!
Aqui é a Yu-chan! *O*

uin ~~ tia Ailee divando aqui -q


Bem, só para lembrar vocês kpoppers que terá o Music Bank aqui no Brasil no Rio de Janeiro (Barra Funda) o festival k-pop!
E EU... Não vou ;-;
Clique aquii! :3
AINDA NÃO ESGOTOU! ~só um dos setores ^^'

Ninguém quer me levar porque é ''longe'' T^T
Povo preguiçoso e_e'

Mas enfim. O evento reunira os ídolos do: Infinite, CNBlue, Ailee, B.A.P, M.I.B, MBLAQ, SHINee ninguém vai tocar no meu Jonghyun já que não vou estar lá, ok?! .

Então, se você é um dos sortudos que vai pelo amor me leva junto. Eu vou na mala no meio das bagagens, tem problema não , lembre-se de tentar chegar o mais cedo possível mais cedo possível mesmo porque os kpoppers são demais e vão querer ficar lá na frentona, da pista premium.
Além de levar uma garrafa de água e coisa pra comer (pode ser que não tenha o que vender lá dentro). Ah, e leve roupa. Vai saber se o povo de lá vai jogar água ou suco em você ou um anti kpopper o que ele ta fazendo ali mesmo? cuspir em ti ~masoq

Ah! Lembre-se do money! Claro, porque sairia de casa a um evento desses sem o money? e_e'
Vai saber o Daehyun não vai querer vender flores procês. Aí você pode comprar uma dele õ/ ~nani
-Ma oe, olia a flô, quem quer a flô, dois real...
-Eu! Oppaa!
Ain... K-idols <3 #morre

Claro. Leve roupa de frio! Nunca se sabe... O show começa tarde e provavelmente acaba bem tarde (também, levam uma pá de gente pra um evento só e-e' --- Apoio a campanha: ''Venha todos os meses cada grupo/ cantor(a) k-pop para o Brasil e todos os estados õ/). Vai que dá aquele friiiioo ~~ Ai cê fica doente... ;u;

Mãe: Tá vendo?! Foi pro show daqueles japas guéi e tá ai doente!
Você: O que tem a ver mãe...? COF! ~tosse de cachorro~
Mãe: Se não tivesse me enchido a paciência para ir para lá...
Você: Mas tu que me levou. A culpa é da... ATCHIM! Senhora...

Outra situação **

Pai: Por que não levou o casaco?
Você: Tava calor pai.
Pai: Você é meteorologista por acaso para achar que iria fazer calor o dia todo?
Você: Não...?

Masoq? Enfim... '-'
LEMBRE-SE DE LEVAR O PRINCIPAL:::::: Câmera fotográfica/filmadora. e-e'
Pra esfregar na cara dazinimiga que você foi e ele não ~uin menos na minha tiu. Eu não vou e estou muito chateada, ok? ;-;
Vai saber se você no consegue se jogar de lá de cima (masoq) e pular no palco.

Você: ZELO TIRA FOTO COMIGO~~ (isso foi uma ordem... uin)
Zelo: *mim não falar português mas tudo bem. Acho que é pra tirar foto* Yes.
Você: Nossa moço, abaixa um pouco aí pra sair um pedaço do seu rosto...

É que ele é alto e-e'
'-----------------------'

Ok, recapitulando:
Levar:


  • Roupa extra (nunca se sabe... Anti kpoppers everywhere)
  • Roupa de frio/ calor (não é legal tremer de frio ou suar perto do seu bias)
  • Algo comestível (e digestível)
  • Água (se você levar salgadinho ou/e chocolate, não esqueça de levar a água)
  • Câmera (fotográfica e filmadora. Leva uma Tekpix e-e')
  • Um caderninho (assinatura do oppar)
  • Acho que acabou (isso aí)

Bom, de qualquer maneira, aproveitem LEVAAA EUUU o show. :33 ç.ç

Kissus da Yuu-chan õ/
Até :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.