domingo, 5 de janeiro de 2014

Kawaii Desu Yo!

| |
Yu-Chan is back again o//

Este post são para as garotas kawaii que pizanacaradazinimiga porque as coitadas chegam nem perto de serem assim amam ter esse dom =3
Bem, se você tem uma aparência fofinha uma dica é aproveitar essa aparência fofinha, pois, não são todos que têm, não é?


Um tipo de aparência natural que não tem como fugir. Na verdade, toda garota tem a sua fofura oculta, ela apenas deve descobri-la usando as roupas certas e o cabelo no corte certo. 
Agora, existem pessoas que preferem ser bonitas do que fofas (eu particularmente prefiro ser fofa). A diferença da fofura para a beleza é a seguinte: Você pode ser feia mas é fofa e você pode ser bonita mas pode não ser fofa.
Leitor: Nossa, bela explicação a sua, Yu-Chan.
Yu-Chan: Ownnt valeu =3
Leitor: Sabe que estou sendo irônico né?
Yu-Chan: Ah, aham... {mentira}

Ah, ta bom eu explico de um jeito melhor... Para algumas meninas (geralmente as otomes) a fofura é melhor que a beleza. ''Por que?''
Simples, as personagens de animes, as mais legais ou interessantes são fofas certo? (isso para as otomes) O que logo você quer ser: fofa para poder ser parecida com a sua personagem.
Leitor: Ah, esse post era mesmo necessário?
Yu-Chan: Sim, era *-*
Leitor: Hum...
Yu-Chan: Ahhh, parem de me criticar por ter feito esse post! Só quero dizer que as garotas kawaii dominam o//
Leitor: Uhum...
Yu-Chan: Para com isso! >:(



Eu sei eu sei que nós garotas somos muito fofas e mágnificas, mas, o que podemos fazer, né?
Kissus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.