terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Recomendação de Anime

| |
Yo Divos e Divas..Hoje vou postar uma recomendação de anime..Já ouviram falar sobre:

Ghost Hunt
Contar histórias de fantasmas é o passatempo favorito de Mai Taniyama e seus amigos, isto é, até ela encontrar Kazuya Shibuya de 17 anos de idade, o homem enviado pelo Centro de Pesquisa Psiquica Shibuya para um supostamente escola assombrada. Quando Mai é pega numa situação perigosa, ela é salva pelo assistante de Kazuya. Salva-la deixa o assistante incapacitado, e Kazuya exige que Mai se torne sua assistante.
Se quiser assistir Aqui
Bom eu gostei muito desse anime porque ele me pareceu um anime diferente do que eu assisto, ele tem terror, e um pouco de romance o que deixa esse anime muito irresistível..Romance e suspense o autor desse anime misturou esses dois generos muito bem..Claro que se você se acha corajoso(a) tenda assistir esse anime de madrugada..eu tendei e quase morri do coração...É muito bom eu realmente adoreii esse anime..Eu fui dar uma de corajosa falando "Não tenho medo de nada haha" No primeiro episódio já fiquei com vontade de dormi na cama da minha mãe..Bye..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.