quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Recomendação de Anime #2

| |
Yo Divos e Divas! Tudo Bem? Espero que sim.. Então eu vim fazer um post de recomendação de anime de novo é porque eu estou sem idéia de que tipo de post devo fazer...Se quiserem me recomendar um tipo de tema para o post escrevam no comentarios Ok! Agradecida...>.<
Então Já Ouvirão falar de:

Skip Beat
Skip Beat conta a história de Kyoko que foi usada e jogada fora pelo seu amor de infância Shotaru. Ele a retirou de sua casa, na verdade convidou sabendo que ela nunca negaria, para ir com ele para a capital e assim ele poderia se tornar uma estrela musical. Depois que ele conseguiu um pouco de fama ele largou de modo cruel nossa Kyoko sozinha nessa grande cidade. Mas…O que não te mata te fortalece! O que você faria se descobrisse que a pessoa para a qual você dedicou toda a sua vida estava usando você? A nossa protagonista sentiu na pele essa dor. Ela teve duas opções: aceitar ou ter sua vingança! Qual das opções você acha que ela escolheu?



Esse anime tem 25 Episódios..Se quiser assistir Aqui
Matar Você!
A Kyoko é muito doce e engraçada se vocês quiserem rir, sentir pena e se emocionar assistam esse anime Néh, Eu sinceramente adorei esse anime..Recomendo!Também tem o manga se quiser Aqui

Agora tenho de ir..Bye Bye<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.