segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O que assistir #2 Kaichou wa Maid Sama!

| |
Yu-Chan is back o/

Trago para as minhas lindas leitoras do blog um shoujo muito engraçado que eu recomendo: Kaichou wa Maid Sama! o/




Sinopse: O colégio Seika era uma academia para rapazes e recentemente se tornou um colégio misto, por isso cerca de 80% de seus alunos ainda são do sexo masculino. Ainda por cima, era conhecido por seus alunos selvagens e sem a menor disciplina, sendo um ambiente bem impróprio para as meninas que vivem assustadas devido às brincadeiras exageradas dos garotos e a falta de modos deles. Visando proteger as garotas e fazer com que esse lugar tenha padrões aceitáveis de comportamento e disciplina, Misaki Ayuzawa se torna a primeira presidente mulher do conselho estudantil do colégio. Logo ela se torna uma tirana para os garotos, sendo conhecida como “Presidente Demoníaca”, fazendo com que muitos deles a temam ou a odeiem. Por outro lado, é muito adorada pelas outras meninas e pelos professores. Mas, devido a problemas financeiros, é obrigada a trabalhar em meio período em um Maid Café, um Café onde as garçonetes se vestem de empregadas e tratam seus clientes como seus mestres/patrões. Isso certamente arruinaria sua imagem como presidente rigorosa e séria, então ela tenta esconder isso a todo custo. Porém, seu segredo é ameaçado quando Takumi Usui, o garoto mais popular do colégio, descobre sobre sua vida dupla.
Genero: Shoujo, comédia romantica
Classificação: Doze anos
Tem apenas uma temporada no momento com vinte e seis episódios e dois OVA's.
Minha opinião: Muito bom e, bem engraçado. Já acabaram de lançar o anime mas, continua no mangá :D
Misaki e Usui é um casal muito perfect gente, nossa eu amo eles... O Usui esse ''alien pervetido!'' hehe e-e
Eu queria esse alien aquiew Misaki, se importa? o/

~Spoiler~

Ah, por que o pai da Misa-chan não aparece no anime? Ma que coisa -.-''
Masoq? O que é aquilo no mangá? Li e reli várias vezes e ainda não entendi a familia do Usui... Mas que coisa complicada! Mas entendi que, o irmão dele não é o irmão dele mas sim, o meio irmão dele (né?). A Maria só tá causando naquele mangá. Será que ela é mesmo tia (ela é tia?) do Usui? É, eles se parecem. To achando que teve alguma coisa entre os dois se é que me entendem o-o
Será que vai ter mais beijos entre o Usui e o Yukimura? Por que aquilo foi engraçado e---e
Gente, só eu que shippo o Aoi-chan e a Misaki ou Aoi-chan e o Usui? o-o
Kpaskpaskpaskpas' o último episódio de Kaichou foi perfeito mas me deixou muito aflita pensando que não ia ter continuação. Mordi tão forte os lábios que saiu sangue '-'
G-zuis, o que é aquilo que o Usui e o Aoi tiveram? D:
O Usui lá no chão tentando despir o Aoi-chan... E se a Misaki não tivesse chegado á tempo? Ah, mesmo assim, eu fiquei curiosa para ver o que ia acontecer! *p* (yaoi yaoi yaoi yaoi \o/)
Eu também shippo a Azusa e o Hinata <3
Pow, eu também shippo a Misaki e o Tora. Só eu penso assim? Tora mó gatenho... Ain meu desu, o que estou me tornando...? '-'
O irmão do Usui é tipo a mesma coisa que ele só que, mais bronzeado e cabelo preto. Igualzinho '-'
Estou muito confusa com aquele rolo da familia Usui ainda.
Só eu que sempre pensei que Takumi era o sobrenome? '-'
Preciso mandar uma carta para a Fujiwara para poder aparecer no mangá *3*/
Ah, mas não aparece o nome da pessoa que enviou a carta, né? D:

~Fim do Spoiler~

Descrição a mais: Ah opening é simplesmente muito fofa! Aquela voizinha kawaii >.<
É cantada por Mizuno Saaya e o nome da música é My Secret u-u
Recomendo o anime que, é bem divertido e engraçado que continua no mangá para aquelas que amaram de paixão <3

Bye bye kissus ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.