segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Otaku...? Otome...? =S

| |
Yu-chan is back \o/
Gente, acabei de descobrir que otome não é feminino de otaku D:
Otome na verdade significa menina, traduzindo para o português.
Eu sei eu sei gente, eu errei, gome ne =S
Então... Esse tempo todo eu me considerei uma otome, disse pra todos que sou uma otome... Sem saber que otome significa menina! Que graça tem isso? O povo sabe que eu sou uma menina  D:
Então, até mesmo as meninas são chamadas de otaku (enquanto não inventaram um nome no feminino). Mas, também não vejo problema em querer se chamar de otome, né?
Mas otaku, pelo o que eu tinha lido em Maid Sama, não significava pessoas que gostam de animes e outras coisas da cultura oriental. Mas sim, uma pessoa que gosta de uma determinada coisa '---'
Pois é, eu estive errada e fazendo a cabecinha de vocês u-u
Gome ne ^^''
Ain que coisa u-u
Aha, olhem isso aqui!
''Otome game é um tipo de jogo de vídeo game que é direcionado para o público feminino, onde um dos principais objetivos é desenvolver um relacionamento amoroso entre a personagem feminina jogadora e um dos vários personagens masculinos. Este gênero é mais estabelecido no Japão, e é geralmente baseados em visual novels e jogos de simulação.'' Texto pego do wikipédia, o atual pai dos burros ^o^
Isso mesmo! Não, pera, ele tem o game na frente D:
''Otome (乙女) é um termo derivado do japão, que significa virgem, donzela, senhorita, "mulher pura".'' Wikipédia, o pai dos burros moderninho 8D
Ta aí o verdadeiro significado -.-''
Como uma otome otaku fanática, eu estou realmente decepcionada com a causa '-'
Mas mesmo assim, não me importo de chamá-las de otomes '-'
Vamos fingir que, isso não é verdade, certo? ^^''
Bye bye, kissus ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.