sábado, 18 de janeiro de 2014

Shimeji?

| |
Yoo Divos e Divas..Tudo bem? Espero que sim..Então o assunto de hoje é Shimeji..
Shimeji é um programa para Windows, que é basicamente um mascote para Desktop..Tem varios tipos de skins(Aparencia) tendo muitas versões de animes, você pode encontra-los em varios sites também pode personaliza-los e etc.. 




Os Shimejis são programados para serem capazes de escalar, pular, correr, sentar e rastejar em janelas, além de caminharem pelo seu desktop. Também abrem espaço para uma maior interação, é possivel puxá-los para outro ponto da tela, e os derrubarem de cima das janelas. Além disso, eles são capazes de se multiplicarem livremente como cogumelos, dai vem o nome Shimeji.
Os Shimejis são práticos para instalar e não pesam, chegando entre 2~5MB. É fácil removê-los também, caso eles se multipliquem demais. É só clicar em cima deles com o botão direito, e clicar no quadradinho em japonês que aparecer. Mas não esqueçam que também há opções ao lado do relógio, clicando na setinha. Você pode colocar vários shimejis diferentes ao mesmo tempo. Mas eu acho que se colocar muitos, o pc já começa a ficar meio lerdo xD
Eu tenho um shimeji da Miku e do Lelouch, são fofos..eu gosto de ficar brincando com eles o tempo todo U.U Então este foi o Post..Bye Bye =3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.