sábado, 8 de fevereiro de 2014

Paint Tool Sai

| |
Yoo Divos e Divas!! =3 Eu não postei nada nestes ultiimos dias porque estava  ocupada tendando fazer uma pintura bonita...Pois é já ouvirão falar de um programas Paint Tool Sai?
Então eu tendei( e não deu muito certo rsrs) A pintura ficou horrivel! E olha que eu estava confiante..
Pois é acho que posso me chamar de amadora..Fazer o que néh se eu podesse pintar igual..
Eu queria saber pintar tão perfeitamente...Mas vou me esforçar! A pratica Leva a perfeição Muahahaha (pelo menos sou otimista hehehe)
Se quiser baixar o Paint Tool Sai é Aqui ele é bem leve e rapido (pelo menos para o meu pc) Ah! precisa de conta lá no 4shared mais é bem facil de criar =3
Acredito que varias pessoas já ouvirão falar dele mais pra quem nunca ouviu falar ele é recomendado( Se você tiver Talento é melhor ainda hehe)
É ótimo para praticar sua pintura, e também é facil de usar hehe
Então hoje foi este Post..Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.