quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Volta ás aulas: Novos otakus?

| |
Yu-chan is back \o/
Yoo Yoo minna, saudades de vocês \o/
Kissus e kissus <33

Já faz um bom tempo que não posto, né? Aqui vai o por quê:
Então, essa já é a segunda semana desde que começaram as minhas aulas... Ai que draga ¬ ¬'
De todas as minhas matérias, a minha favorita é::: matemática.
HUEHUEHUEHUEHUE'
Mentira =3
Eu não gosto de matemática não... Eu sou muito mal nessa matéria gente '^'
Mas eu sou boa e gosto muito de inglês e filosofia <33
Aaahaa meus professores são uns amores lógico... Começo do ano. Todos são uns doces. São tão doces mas tão doces que chegam a causar diabetes. </3
Aaah mas, eu jurava que não ia entrar ninguém novo na minha sala (como no ano passado), mas, aconteceu um milagre... Entraram sete pessoas! <3
É que na minha sala tínhamos apenas 16 pessoas... Logo, agora temos 20 pessoas por que três saíram =3

Pois é, né? Otakus... Creio que nenhum deles sejam otakus '^'
Mas todos alguns gostam de rock, é alguma coisa '^'
É que sou uma pessoa incrivelmente tímida quando falam comigo pessoalmente, compreendem? Então, pode ser meio difícil trazer a resposta rapidamente para vocês (se son ou non otakus) ... Morro de medo de chegar nas pessoas '^'
Leitor (a): Por que? '^'
Yu-chan: Por que eu... Nem sei, mas, morro de medo '^'
Leitor (a): Tu é muito estranha... São pessoas e não um bicho de sete cabeças '^'
Yu-chan: Sim, eu sei mas, mesmo assim '^'
Leitor (a): '^'
Yu-chan: Tá, eu entendi, agora dá pra parar de copiar a minha carinha? ¬ ¬
Leitor (a): Non ¬ ¬

Bem bem... Muitas lições e muitos trabalhos... Já estão querendo fazer a gente trabalhar... Masoq? ¬ ¬
Daqui dois anos vou estar no médio (ensino médio <33) e vai ser só zoeira... Mal vejo a hora '^'
No momento, eu tenho que aprender sobre o corpo humano. A gente vai aprender sobre todo o processo antes de ter um bebê e tals... Eca '^'

Eu também tenho que arranjar tempo para poder fazer as minhas coisas: lições, trabalhos, estudar e pesquisar as matérias, assistir animes, ler mangás, praticar o meu espanhol e o meu inglês, aprender japonês e coreano, ler e escrever fanfics, jogar RPG, dançar e aprender novos passos e, cuidar da minha família no The Sims 2 (saudades <3).

Bom, voltando um pouco sobre o assunto das amizades... Eu vou tentar falar com algumas meninas que parecem serem super legais e, divertidas. Mas, isso se a coragem deixar, né?


Nos vemos no próximo post... Se ainda estiver viva de tanto medo de falar com os novatos... Jaa nee! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.